sexta-feira, 15 de setembro de 2023

Homem apontado como chefe do tráfico de drogas em quatro favelas de Itaguaí é preso


Um traficante foragido da Justiça foi preso, na Avenida Brasil, altura de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O criminoso é apontado pela Polícia como chefe do tráfico de drogas em quatro favelas de Itaguaí, na Baixada Fluminense.

Alexsandro, de 43 anos, estava foragido desde 2009. Ele foi preso durante uma abordagem de policiais do Batalhão de Vias Expressas, quando passava em um carro preto. Ao ser abordado, ele foi identificado após apresentar documentos falsos. A documentação foi solicitada após os PMs perceberem que o homem ficou nervoso. A identidade tinha a foto dele, mas o nome que constava era Marcelo Korb.

De acordo com o Tenente Coronel Wagner Marques, comandante do BPVE, a movimentação do criminoso já vinha sendo monitorada pela corporação. De acordo com a Polícia, a prisão do chefe do tráfico representa o enfraquecimento da maior facção criminosa do estado do Rio.

Contra o preso existiam três mandados de prisão em aberto, um por tráfico de drogas, outro por associação ao tráfico de drogas e o terceiro por organização criminosa.

Além disso, Alexsandro é apontado como alguém de temperamento extremamente violento. Além de promover guerras entre facções rivais, o traficante também aterrorizava policiais que moravam próximos à região que ele dominava.


Por Notícias de Itaguaí
Foto: Reprodução/RecordTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário