Um homem foi preso, nesta sexta-feira (04/08), em cumprimento de um mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça. Ele é acusado de cometer um feminicídio, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. O suspeito teria matado a própria esposa e apresentado diversas versões sobre o caso.
Andrea Dias Bruno Torres, de 52 anos, deu entrada no Hospital Municipal Francisco Xavier, na madrugada da última quinta-feira (03/08), já em óbito. De acordo com a equipe médica, a vítima estava muito machucada e não resistiu aos ferimentos.
Em um primeiro momento, o marido relatou que o casal havia sofrido uma tentativa de assalto e que ele, que seria policial, teria reagido e trocado tiros com os supostos assaltantes, tendo a mulher ficado ferida. Versão que foi alterada pelo próprio companheiro, que disse não ser policial e que ele teria se assustado com os gritos da vítima, em razão do suposto roubo, o que o teria feito dar marcha ré no veículo e atingir a mulher. Já na sede da DHBF, ele apresentou uma terceira versão. Após ser ouvido, o homem foi liberado e chegou a acompanhar o sepultamento de Andrea, no Cemitério Padre Cezare Vigezzi, mais conhecido como Cemitério do SASE.
No entanto, durante a investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, os agentes tiveram acesso à câmeras de segurança, ouviram depoimentos de testemunhas e realizaram uma perícia na casa do casal, o que desconstruiu todas as versões apresentadas pelo acusado.
De acordo com a DHBF, foi evidenciado que o casal não sofreu qualquer tentativa de assalto ou ameaça na rua de sua residência, estando ambos sozinhos no momento em que a vítima foi morta. Diante do que foi apurado, a autoridade policial representou pela prisão temporária do autor, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira.
Por Notícias de Itaguaí
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário