Gui pôde sair da unidade no início da tarde da última terça-feira (27/06), sendo levado para sua casa, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, em um comboio da Polícia Rodoviária Federal. Apaixonado pela PRF, o pequeno também ganhou presentes de agentes antes de deixar o hospital.
“Na semana passada recebemos o contato do pai do Gui e começamos a conversar e combinamos de fazer uma visita. Soubemos que ele teria alta hoje e a PRF veio fazer uma escolta de honra. Nós vamos acompanhá-lo da saída do hospital até a residência dele. É um momento importante e estamos aqui juntos, para acompanhar e é gratificante”, explicou o agente da PRF José Hélio Macedo.
O pai do Guilherme, Estevão Moura, conta que, apesar da dificuldade, o filho nunca deixou de ser apenas uma criança feliz. “Essa doença é horrível, mas nunca foi impedimento para ele fazer as coisas. Olha o tamanho da alegria que esse moleque gera. A família abraça e traz eles pra junto de nós. Ele poderia estar muito pior, mas damos o melhor pra ele".
E não foi só a Polícia que fez surpresa para o Gui. No fim de semana, ele também recebeu visitas especiais de jogadores do Vasco, seu time de coração, além de ganhar uma camisa do time das mãos do filho do ídolo Roberto Dinamite.
Teve celebração de despedida no hospital e festa de boas-vindas em frente ao residencial onde mora. Com cartazes e balões, amigos, vizinhos e familiares receberam o pequeno com toda a alegria. Agentes do Programa Itaguaí Presente também participaram da recepção.
Por Notícias de Itaguaí
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário