Suspeito de assassinar ex-secretário de Saúde de Itaguaí é encontrado morto em presídio de São Paulo
ITAGUAÍ - A Polícia Civil do estado de São Paulo investiga a morte do suspeito de assassinar o empresário E. S., e sua esposa, C. A. O crime aconteceu em fevereiro, no município de Itaguaí, na Baixada Fluminense. O suspeito da morte do casal foi preso na última sexta-feira e encontrado morto na madrugada de segunda-feira.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Penápolis, onde ele estava preso. Além disso, também foram solicitados exames periciais ao Instituto Médico-Legal e ao Instituto de Criminalística. A equipe aguarda os resultados.
O suspeito foi preso por policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Araçatuba em decorrência de mandado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no Rio.
E. foi secretário municipal de Itaguaí em 2016. No Diário Oficial de 7 de junho daquele ano, o nome dele aparece como ocupante do cargo da pasta da Saúde. Segundo o município, naquele ano, ele trabalhou ainda como chefe de gabinete do prefeito W., que à época dirigia a prefeitura de Itaguaí.
O empresário também era instrutor e praticante de tiro esportivo. Em uma publicação nas redes sociais, em agosto de 2020, ele definiu sua paixão pela prática.
"Meu negócio é tiro. É o esporte do tiro. Tiro esportivo, tiro tático. Pratico já há algum tempo e acho tão fascinante que me tornei instrutor de armamento e tiro, objetivando passar adiante os ensinamentos e técnicas adquiridas e desenvolvidas", escreveu o empresário em um trecho da mensagem postada.
Via: Jornal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário