Carro foi apreendido no bairro de Coroa Grande. A prisão foi possível, através do sistema de monitoramento de ruas por câmeras que possibilitaram ver o momento do automóvel.
ITAGUAÍ - A Delegacia de Itaguaí (50ª DP) em uma ação integrada com a Secretária de Segurança de Itaguaí, através do sistema de monitoramento de ruas por câmeras, permitiu que os policiais civis da unidade prendesse um homem, na Rua Antônio Martins, no bairro de Coroa Grande, em Itaguaí, na Baixada Fluminense.
O assaltante conduzia um veículo com chassi cortado e que ostentava placas furtadas. Além do furto desta quinta-feira (15 de Setembro), o sistema de monitoramento municipal também possibilitou identificar o meliante como o autor de outro furto na cidade, que ocorreu nesta quarta-feira (14 de Setembro).
Os policiais da 50ª DP também consultaram o celular do preso, identificado como produto de roubo, assim como o automóvel. Segundo a Delegacia de Polícia de Itaguaí, ao analisar a dinâmica foi apurado que o veículo utilizado e característica do assaltante eram idênticas a do carro ora apreendido e do preso. A vítima foi convidada a comparecer na unidade onde o reconheceu pessoalmente como o responsável pelo furto.
A integração entre a DP de Itaguaí e a Secretaria Municipal de Itaguaí através do sistema de monitoramento por circuito de câmeras das ruas do Município tem gerado frutos na identificação e prisão de criminosos.
Via: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário