Moradores afirmam que houve um intenso confronto. Eles contam que foram orientados pelos policiais a ficarem dentro de casa. PM afirma que um criminoso morreu.
ITAGUAÍ - Na manhã desta sexta-feira, (13 de maio), um homem em fuga invadiu um condomínio em Itaguaí, na Baixada Fluminense, houve troca de tiros com policiais militares do batalhão de Queimados (24º DP).
Alguns moradores afirmam que houve um intenso confront. Eles contam que foram orientandos pelos os agentes ficarem dentro das suas casas.
A PM informou que policiais militares foram chamados para chegar a presença de homens aramados que estava atravessando a Rodovia Rio-Santos, ao chegar no local, foram recebidos a tiros, onde ocorreu um confronto entre eles. Os suspeitos fugiram para um condomínio e voltaram a atacar os agentes que estava na localidade.
Um homem foi apontado como chefe do crime organizado na comunidade do Weda, foi atingido e morreu. Con ele, foi apreendido um fuzil e outros demais homens fugiram do local.
A Prefeitura informou:
Que nenhum aluno da Escola Municipal Jorge Flores da Silva, ao lado do condomínio, ficou ferido no tiroteio. A unidade não chegou a fechar, mas os pais dos estudantes os buscaram mais cedo por questões de segurança. Os alunos têm idade entre 6 meses e 5 anos.
Fuzil apreendido com homem apontado pela PM como chefe do crime organizado em comunidade de Itaguaí — Foto: Reprodução
Via: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário