Na ação ainda teve um ferido e um morto em Itaguaí
ITAGUAÍ - Policiais Militares do Batalhão de Queimados, (24º BPM), durante patrulhamento realizados na última sexta-feira, (13 de maio), na Estrada Rio Santos, (BR 101), no bairro Jardim Ueda, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, foram informados por motorista, que havia uma pessoa com fuzil, que estava cruzando uma estrada.
Os agentes foram até o local e se depararam com elementos armados, saindo da comunidade do Weda, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Os mesmos efetuaram disparos contra as equipes e se deslocaram para dentro de um Condomínio de Residencial, às margens da comunidade de Itaguaí.
Os PMs perseguiram os suspeitos, já dentro do condomínio, o suspeito que é frete da Comunidade do Weda, fez vários disparos de arma de fogo, contra os policiais, fazendo com os mesmos responde-se a injusta agressão.
Durante a ação, foram apreendidos um fuzil colt cal. 556 com numeração suprimida, um carregador, três munições e rádio transmissor, ainda teve dois suspeitos baleados, sendo um feridos, o segundo veio a óbito e o terceiro foi preso.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense, (DHBF), foi acionada e o preso foi encaminhado a Delegacia de Nova Iguaçu, (52ª DP), onde o mesmo permaneceu preso.
Via: Notícias de Itaguaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário