quinta-feira, 7 de abril de 2022

Homem é preso em Itaguaí suspeito de matar policial militar reformado


A vítima, de 60 anos, foi assassinado dentro de uma loja na Curvelo Cavalcanti, no ano de 2020. 

ITAGUAÍ - Na tarde desta terça-feira, (05 de abril), um homem foi preso, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Ele é suspeito de assassinar um subtenente reformado da PM. 

Segundo informações da PM, o homem, de 27 anos, foi encontrado na comunidade do Sem Terra, os agentes chegaram até o local após serviço de inteligência descobrir sobre as lideranças do tráfico de drogas do local. 

Ainda segundo o Tenente Coronel Vidal, Comandante do Batalhão de Queimados, (24º BPM), a ação começou após o serviço de inteligência do Batalhão localizar que lideranças do tráfico de drogas da comunidade do Sem Terra, em Itaguaí poderiam estar envolvidas com a morte do Policial Militar em 2020, no Centro da cidade. 

Além disso, havia contra um dos envolvidos, um mandado de Prisão por Homicídio Qualificado. Dessa forma, com base nas informações foi montada a operação com o Comando da Companhia de Itaguaí e com o GAT do Batalhão. É necessário ressaltar que na ação não foi necessário realizar nenhum disparo de arma de fogo e não houve nenhum efeito colateral graças ao trabalho de inteligência e a destreza dos policiais militares envolvidos - explica o Comandante do 24ª BPM.

Em agosto de 2019, Nunes - como era conhecido – sofreu um atentado: vários homens invadiram sua casa, mas ele e seu filho reagiram em intenso tiroteio.

O suspeito preso pela morte do policial tinha dez passagens pela polícia, e segue detido aguardando julgamento.

Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário