Policiais rodoviários federais fazem averiguações que resultam em frustração dos criminosos
ITAGUAÍ - Tem sido frequente: a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Itaguaí comunica toda semana que apreendeu carros roubados ou clonados. Nesta semana, por exemplo, já foram três. Graças à atuação dos agentes no posto que fica no km 399 da Rio-Santos (BR-101), em uma combinação de agilidade, conferência de dados via equipamentos tecnológicos e análise de comportamento dos condutores.
Veja a seguir como foram as apreensões dos últimos três dias.
GOL BRANCO CLONADO
Gol branco também tinha registro de roubo; motorista tentou fugir, mas foi preso pelos policiais
Foto de Divulgação - PRF Itaguaí
Na tarde de domingo (24), os policiais deram ordem de parada para um Volkswagen Gol branco no Posto da PRF, mas o motorista fugiu. Houve perseguição que culminou na prisão dele. Quando os agentes fizeram a verificação, constataram que o veículo estava clonado e que havia um registro de roubo pela 36ª DP.
FIAT TORO ROUBADO
Fiat Toro havia sido roubado, havia registro sobre receptação culposa
Foto de Divulgação - PRF Itaguaí
Na segunda-feira (25), logo depois da meia-noite, os policiais abordaram um Fiat Toro sob o qual havia um registro de receptação culposa. A ocorrência foi registrada na 50ª DP.
NISSAN KICKS ROUBADO
Nissan Kicks foi apreendido e levado para a 50 DP em Itaguaí
Foto de Divulgação - PRF Itaguaí
Por volta das 13h da terça-feira (26), policiais notaram um carro Nissan Kicks de cor cinza conduzido por uma mulher e tendo um homem como passageiro. Após consultarem os sistemas, os agentes constataram que o veículo possui um registro de ocorrência de furto na 66ª DP (Piabetá). O fato foi apresentado à autoridade policial da 50°DP que lavrou flagrante e o veículo foi apreendido.
Via: O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário