quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Jovem é apreendido por crime de estupro coletivo em Itaguaí


A ação foi em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça

ITAGUAÍ - Adolescente envolvimento no crime de estupro coletivo, foi apreendido na casa de um tio, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira, (14 de outubro), por Policiais Civis da 13ª DP, (Ipanema), O caso aconteceu no dia dia 27 de setembro deste ano, na comunidade do Cantagalo, Zona Sul do Rio. 

A Polícia Civil já cumpriu três mandados de prisão e dois de busca e apreensão contra os envolvidos no estupro da menor de 14 anos. Os três maiores, dois de 18 anos e um de 19, irão responder por estupro de vulnerável majorado e corrupção de menores, e os dois adolescentes, de 14 e 16 anos, por fato análogo a estupro de vulnerável majorado.

De acordo com o delegado Felipe Santoro, titular da unidade, o crime aconteceu na madrugada do dia 27 de setembro e foi comunicado à unidade no dia 4 de outubro, quando as investigações tiveram início.

"Assim que tomamos conhecimento do fato, fizemos a oitiva de forma especializada da vítima e os suspeitos foram identificados. Diante da materialidade e autoria do delito, a polícia representou pela prisão dos autores e busca a apreensão dos adolescentes, que foi deferida pela Justiça", explicou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário