quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Moradores do Montserrat em Itaguaí vive noite de terror


Bandidos armados passaram pelas ruas com fuzis, moradores ouviram tiros e explosões. Polícia Militar fechou as principais entradas do bairro e reforçou segurança

ITAGUAÍ - Na noite desta quarta-feira, (26 de agosto), moradores do do bairro Montserrat, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, vivenciaram homens armados com fuzis passando pelas ruas a pé e de carro, também foi possível ouvir muitos tiros e explosões. Relatos de moradores contam que não viram embates, mas escutaram muitos tiros e algumas explosões. Os fatos aconteceram pelo menos em duas ruas do bairro: rua Rio de Janeiro e Rua Cuba.

Um vídeo que circulando nas redes sociais, mostrar uma mulher desesperada, supostamente moradora do bairro, tenta silenciar um bebê enquanto homens armados passam em frente à sua porta. Também existe outros vídeos circulando nas redes sociais que estão sendo atribuídos aos eventos em Itaguaí, mas segundo a polícia, alguns deles não correspondem à localidade que viveu o confronto em Itaguaí.

Os incidentes são resultado do confronto entre a milícia que atua no local e o Comando Vermelho de Vila Kennedy, que tenta reaver o território. O comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar, Alexandre Mescolin, esteve no local hoje pela manhã e o policiamento foi reforçado. As ruas que dão acesso à entrada dos bairros Jardim América e Montserrat foram fechadas pela PM, que afirmou não ter registrado feridos.

A PM informou também que o policiamento hoje à noite será ainda mais reforçado.

Via: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário